quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Os Detalhes de Anne Hathaway e Jennifer Lawrence no Oscar 2013

imagem 284

Tá, já falei AQUI que Jennifer Lawrence e Anne Hathaway me decepcionaram no Oscar, pois eu esperava mais delas, especialmente Anne. Jennifer usou um modelo para Oscar, mas a cor dele deixou-a tão "apagadinha" que acabou comprometendo todo o look. Anne, por sua vez, errou em tudo... cor, modelo...

Mas uma coisa não podemos negar, os detalhes dos looks delas eram realmente muito originais. Como já mencionei anteriormente os looks não eram feios, só não estavam muito adequados com a cerimônia do Oscar. 

A coincidência é que tudo o que chamou a atenção estava nas costas! Colares e decotes deram charme a produção...

O decote de Anne era ao mesmo tempo sexy e elegante, por conta do laço e do colar. 
Make inspiradora com um delineado super discreto.
Acho que depois dela, muitas vão começar a usar o colar assim, para trás...
Adorei a bolsa e o penteado... dignos de Oscar!
Vocês concordam que nesses casos os detalhes chamaram mais a atenção que o "principal"?

3 comentários:

  1. Realmente chamaram mais atenção do q o principal.. Eu fiquei na dúvida se gostei ou não!
    Bj, Gabi.

    ResponderExcluir
  2. Realmente o único toque bom da Anne foi o colar ... Lindíssimo ... A Jennifer tbm arrasou nos detalhes apesar de eu não ter desgostado do vestido dela ...

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  3. Verdade, meninas! Os detalhes chamaram mais a atenção do que o principal! beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...