quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

O Rímel na Vida de Uma Mulher

Qual é o cosmético que mais hipnotiza uma mulher, literalmente? Não é o rímel? Ou melhor, a máscara para cílios? Batom não é, porque gostamos de várias as cores e isso nem interfere muito em como os lábios vão ficar, o blush a mesma coisa, mas o rímel... você faz aquela busca incansável para ver qual vai deixar os seus cílios maiores e mais cheios, não é?


No Brasil até incorporamos o nome de uma marca de cosméticos no produto (no caso a Rimmel), quando o certo seria máscara para cílios. Além disso, não contentes com os efeitos dessas máscaras, usamos até cílios postiços para deixar o olhar mais fatal ainda.



No meu caso, eu não me canso de comprar rímel. Sempre que vejo alguém falando bem de um "corro" pra comprar e experimentar. Tenho dos mais caros aos mais baratinhos e mais um sempre é bem vindo. Aposto que com vocês é a mesma coisa. Experimente ver sua gaveta de maquiagem e contar quantos tem lá!

Não sei se é só comigo, mas quanto mais usado o rímel, melhor ele fica. Sei lá, tem uns que usei logo que comprei e não gostei, achei que não fez efeito, enfim, não deram certo. Mas depois de um tempo quando volto a usar e uso continuamente, parece que eles melhoram. Vocês sentem isso também?


Outra coisa engraçada é com relação a escovinha. Tenho de vários modelos e tenho rímel que não jogo fora justamente pra usar a escovinha que gostei em outro. Vai dizer que essa dica não é boa? Assim descobri que gosto de escovas mais fininhas, descobri também que em muitos casos não é o produto que faz a diferença, mas a escovinha que você usa. 

Uma coisa que devemos prestar atenção na hora de comprar é no objetivo do produto: alongar ou dar volume. Não adianta nada você querer cílios mais longos, investir na máscara super famosa mas que tem a função de dar volume e depois dizer que não gostou, não é mesmo?


E as camadas de máscara? Passamos várias, né? E não contentes com isso usamos várias camadas de um e depois escolhemos outro rímel e colocamos mais camadas! hehe

Só nós mulheres para entendermos essa paixão... ou seria um vício? Não sei dizer. Também não sei dizer qual seria o melhor de tantos que experimentei, cada dia um me atrai de uma forma diferente. Muitas vezes uso 2 de uma vez só para dar o efeito que desejo.

A máscara para cílios, além de alongar ou dar volume, dá poder!! Sim!! Assim como o salto alto, que dá mais segurança as mulheres, o rímel garante que ela se sinta mais feminina, mais bem arrumada, mesmo sem que você esteja usando outros itens de maquiagem.

Atualmente tenho umas 10 máscaras de cílios. Já falei de algumas delas aqui, mas como falei anteriormente, já mudei minha impressão sobre algumas delas. Não vou indicar minha preferida, porque seria injusto com as outras e também, porque eu não tenho exatamente uma preferida.


Vocês também tem uma história de amor com suas máscaras para cílios?

3 comentários:

  1. Gra....eu to usando a colossal to num tubo novo e te digo q prefiro ela qdo mais usada ainda ta.novo e nao fa dando aquele super up......na anterior achri q tava empelotando qdo usava. Ja tive da dior a dior show achei mto bom....ja usei lancome e nao curti efeito zero.......ja gostei da avon supershok mas hj em dia nao tenho usado....gosto das q dao volume...bjo

    ResponderExcluir
  2. Eu sou completamente APAIXONADA por rímel ...
    Não saio de casa sem ... Acho que ele deveria ser o melhor amigo de toda mulher!!!

    Bjs ♥
    www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  3. Difícil não gostar de rímel,né? hehe Valeu as dicas Grasi! Vou fazer um post com os que estou usando e falar um pouco de cada! beijos!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...