quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

O Que Seu Batom Diz Sobre Você?

Dia desses quando uma amiga viu meu batom se assustou com o formato dele e achou engraçado, porque ele estava todo para um lado e com a ponta bem fina. Daí ficamos rindo e tal. Mas percebi que o meu fica assim, porque eu acompanho o formato que ele vem, aí quando vai acabando o produto, a ponta fica super fininha, que é quando começo a usar ele por cima e não mais pela lateral.

Vejam só o formato de alguns dos meus batons...



Pensando nisso, fui procurar o significado dos formatos dos batons, pois já tinha visto em algum lugar há muito tempo. Agora, assim como eu, vocês poderão ver o que o formato de seu batom diz sobre vocês.



1. PONTA EM DIAGONAL = BOAZINHA
Significa que a pessoa é do bem. Se o batom continuar assim até o fim, a pessoa nunca será má.

2. DUAS PONTAS LATERAIS = HABILIDOSA
Habilidosa, talentosa e sempre rodeada de amigos. Precisa muito do carinho de quem a cerca.

3. PONTA EM FORMA DE CADEIRA = LEAL
Brincalhona e muito boa ouvinte. Se o "encosto" da cadeira aumentar, pode significar estresse.

4. PONTA AFIADA = ORGANIZADA
Super organizada em tudo, inclusive nos relacionamentos, onde preza pela transparência.

5. PONTA DE UM LADO Só = DECIDIDA
Quanto mais fina a ponta, mais determinada a pessoa é. Muito segura e também ambiciosa.

6. PONTA EM FORMA DE CASINHA = EQUILIBRADA
Muito zen e busca sempre o equilíbrio entre o corpo e a mente.

7. PONTA ARREDONDADA = AMOROSA
Quieta, delicada, misteriosa e surpreendente.

8. PONTA PLANA = SINCERA
Romântica, sincera, leal e muito tímida. Sabe guarda segredo como poucos.

Corre lá para ver o seu batom!!

2 comentários:

  1. O meu resultado é o 8 ...
    Só não sou timida =)

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. o meu resultado é o sete a, so não quieta

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...