domingo, 3 de fevereiro de 2013

O Que Eu Usei...

... para trabalhar em um dia de calor.
A blusa rosa fluorescente é inédita aqui e foi comprada em Curitiba, no fim do ano. Infelizmente esqueci de tirar foto do detalhe que ela tem nas costas, que é um zíper. Adorei o modelo da blusa, o preço foi justo, porém ela solta tinta!!! Acreditam nisso? Usei com saia e calça branca e ela manchou o cós, mas ainda bem que saiu a mancha depois de lavadas. Ela manchou também minha bolsa da Carolina Herrera!!! Só que não tentei nem lavar, primeiro porque foi bem pouco e, segundo porque fiquei com medo de não sair e machar mais ainda.
Ahh... vejam meu cabelo novo! Cortei há alguns dias.

Calça jeans Zara
Regata rosa 284
óculos Marc by Marc Jacobs
Colar com crucifixos Mil Bijoux
Correntinha com pingente super antigos que ganhei da minha mãe
Sapatilha de oncinha Arezzo
Bolsa Arezzo

Um comentário:

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...