segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

O Que Eu Usei...

... em um jantar de família na cidade de Balneário Camboriú.
Como fica perto de Floripa e tem muitos atrativos, eu e meu marido acabamos passando todo o fim de semana lá. Pegamos praia, passeamos pela cidade (post das lojas em breve!!) e jantamos com a família.
Vejam só o look que usei... estou amando a marca Mercatto, que abriu uma loja no Shopping Itaguaçu, com ótimos preços e modelos lindos de vestido!! Há uns meses fiz umas comprinhas lá, que acabei não mostrando para vocês, mas agora vocês já podem ver a roupa "em ação"!


Celular novo e aplicativo para fotos... que eu quase não amo! Perfeito para ilustrar
o blog!
Estou aprendendo
aos poucos, mas por enquanto dá para o básico, né? Fotinhos enquanto
eu me arrumava...
Meu sapato novo liiiindo de morrer!!! Pretinho básico com detalhe dourado no salto.
Nunca tinha comprado essa marca "Esdra", mas já tinha visto modelos lindos em blogs de
moda e lojas. Amei muito!! Super confortável!
Bolsa ótima para sair a noite levando apenas o essencial. Ela é da Victoria's Secret,
feita de paetês. Comprei ano passado no Duty Free de São Paulo. Dá pra usar transversal
ou em um ombro só.
Brincão!!! Todo preto com detalhes em dourado. Comprei ano passado na lojinha
de "10 reais" do Shopping Itaguaçu. Tem coisas lindas lá!
Look completo com vestido Mercatto preto com estampa de gaivota na cor branca.
Amei muito o modelo. Super confortável e elegante. 
Gostaram, meninas?

Um comentário:

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...