terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Meu Aniversário em Detalhes

Amo fazer aniversário, sempre faço algo para comemorar e adoro ganhar presentes, receber ligações, mensagens... mesmo fazendo 33 anos, não tenho problemas com idade e adoro quando chega o dia 17 de fevereiro para comemorar. Esse ano não foi diferente. Já faz pouco mais de uma semana e hoje mostro a vocês um pouco do meu dia, da minha comemoração e dos meus presentes... 

Presentinhos que ganhei de colegas de trabalho e de amigas queridas.
Perfeitos para serem analisados aqui no blog, não acham?
Esqueci completamente de tirar foto do meu look para vocês verem...
Outro dia uso novamente e registro tudo! O vestido é Mercatto e o brinco da loja de
"10 reais" do Shopping Itaguaçu.
Bolo delícia com raspinhas de limão.
Muitos presentinhos! Oba!!
Presente da minha sobrinha fofa, Aninha!
Cardápio do almoço de niver: feijoada feita pelo maridão! Delícia!!
Detalhes de alguns presentes.
Finalmente tenho o perfume Fantasy! hehe Foi presente do maridão!
Sapatilha fofa da Luz da Lua, com detalhe de coruja!
Presente da Mel: Splash com glitter da Victoria's Secret!
Mais presentinhos: mais uma camisa Dudalina para a coleção!hahaha
Correntinha com pingente de coruja para combinar com a sapatilha!
Adorei essa foto espontânea: momento primeira fatia do bolo!
Essa foi meu dia, meninas! Gostaram?
beijos!!

Um comentário:

  1. Olá,me chamo Juliana e sempre entro no seu blog mais nunca deixei comentario...Adorei ver as fotos dos presentinhos e saiba que eu acho o seu blog de muito bom gosto,é de uma delicadeza sem ser chato.Parabéns mil vezes...bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...