domingo, 24 de fevereiro de 2013

E O Tapete Vermelho do Oscar Começou!!


Eu nunca falo delas aqui, mas acho que já passou a hora de falar!! Quem assisti ao Red Carpet e ao programa The Fashion Police, no Canal E! já as conhece: elas são, respectivamente, Kelly Osbourne e Giuliana Rancic, repórteres e comentarias de moda do Canal. As duas entrevistam as famosas e fazem a famosa pergunta: "O que você está usando?".

Claro que como críticas elas tem a obrigação de estarem sempre super bem vestidas (exceto pelo cabelo lilás da Kelly que acho super brega!). Ambas estão lindas de preto. Amei os dois que de básicos não tem nada, pois os detalhes (recortes e modelo) fizeram muita diferença.

Se fosse para escolher, optaria pelo segundo e vocês?

Um comentário:

  1. ai eu nao sei qual escolher rssss, fiquei na duvida sao bem diferentes....esse cabelo lilás nao rolaaaaaaa rs ( apesar q eu adoro lilas rs , mas pra cabelo notttttt )

    bjooo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...