domingo, 24 de fevereiro de 2013

Amanda, Jennifer e Anne... esperava mais de vocês!

Alexander McQueen
Christian Dior Alta Costura
Prada

Olha, todo mundo sabe que o nude e o preto combinam com tudo e que o menos é mais, mas poxa... em dia de Oscar tem que ousar um pouquinho, né? Três das atrizes mais esperadas, sendo que duas delas concorrem ao Oscar, poderiam ter um pouquinho de "desconfiometro" na hora de escolher um vestido que faça jus a premiação. 

Por favor!! Todas tem personal e as próprias marcas dão assistência a elas na hora de se produzirem. Por que tanto medo de ousar, nem que seja um pouquinho?

Amanda Seyfried ousou apenas na hora de prender os cabelos (que ela usa sempre soltos), Jennifer  Lawrence ousou na cauda de seu vestido e Anne Hattaway não ousou em nada! As cores escolhidas então, nem preciso comentar, né? 

Antes de terminar, não estou questionando a beleza dos modelos, nem dos penteados, acessórios ou maquiagens, que para mim são lindos. Meu questionamento é que elas usam sempre as mesmas coisas e nem no Oscar se permitem aquele "algo mais".

Um comentário:

  1. A Amanda e a Jennifer eu achei que estavam ok ...
    Adorei o vestido da Amanda ...
    Agora a Anne eu esperava bem mais ...

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...