domingo, 13 de janeiro de 2013

Taylor Swift Linda de Branco


As temporadas de premiações em Hollywood começaram e, para variar, a grande atração do mundo fashion são os Tapetes Vermelhos (ou seriam passarelas de um desfile de moda??). O bom disso é que nós podemos conferir tudo e ver o que está caindo nas graças das celebridades e que vai virar moda em breve.
Um dos looks que me chamou a atenção no People's Choice Award, semana passada, juntamente com esse AQUI de Kaley Cuoco, foi o usado por TAYLOR SWIFT.


Era um longo branco lindo com cauda e decote profundo, da Ralph Lauren. O charme dele ficou por conta, justamente, do decote e dos brincos azul turquesa, que deram um up ao look, combinando com a cor dos olhos da cantora.


A maquiagem era neutra com olhos esfumados em marrom, delineado discreto, rosto levemente iluminado e tom nude nos lábios. O penteado foi perfeito, porque ficou discreto e melhor do que se o cabelo estivesse solto, pois permitiu dar todo o destaque ao vestido. Imagina se aquele cabelão todo estivesse a mostra? Não ia dar tanto charme ao look, né?


Quando dizem que menos é mais, não estão mentindo, estão sendo coerentes. Vejam que além do brinco, o único acessório usado por ela é um anel que nem contrasta tanto com seu tom de pele. Esse look é um bom exemplo de minimalismo na moda e que comprova o sucesso do "menos é mais".
Claro que não poderíamos deixar de analisar os sapatos dela, que mal apareciam, é bem verdade. Louboutin nude e prata que ficou escondidinho pelo vestido, mas tá valendo, né?

imagens google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...