segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Scarlett Johansson Para a Elle Britânica de Fevereiro de 2013


Já comentei AQUI que Scarlett Johansson é uma das minhas atrizes favoritas e que muitos dos filmes que assisti foram porque ela estava no elenco. 
Ao fazer esse post percebi que faz muito tempo que ela não passa pelo blog, então vou começar a me redimir e falar mais dela que usa looks maravilhosos cada vez que atravessa os Tapetes Vermelhos.
No próximo mês ela estará nas bancas na capa da Revista Elle Britânica usando um vestido da Coleção Primavera-Verão 2013 de Victoria Beckham e open boot Manolo Blahniki para Victoria Beckham.
Particularmente, adorei ambas as peças, porém não as usaria juntas.
Os outros looks que ela usou para o editorial são das grifes Burberry e Tom Ford, mas se vocês perceberem bem todos possuem o mesmo estilo chique e clean.


imagens google

Na entrevista que concedeu a publicação obviamente que perguntaram sobre seu ex-marido Ryan Reynolds, agora casado com Blake Lively. Mas ela foi tranquila ao responder que não pensa em se casar novamente e que ter filhos não é algo realmente importante para ela e que isso só vem a sua cabeça quando a questionam sobre o assunto.
Politicamente correta e super discreta, não?


Um comentário:

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...