segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Filmes Que Não Cansamos de Assistir

Você tem um filme que não cansa de assistir? Acho que todo mundo tem, né?
De tanto amar cinema e ficar revendo filmes, decidi fazer uma seleção com alguns que já vi milhões de vezes e que sempre que passam na TV, lá estou eu assistindo novamente.
Selecionei 10 filmes, mas podem ter certeza que alguns ficaram de fora...

Quem resiste as cenas famosas como as compras de Julia Roberts e o vestido vermelho inesquecível usado por sua personagem no filme "Uma Linda Mulher"? Você pode assistir mil vezes, mas o encanto será o mesmo sempre!
"Curtindo a Vida Adoidado" é o típico filme que sempre passa nas férias e, mesmo que não passe, ele faz você se sentir em férias. Quem não lembra das loucuras que Ferris e seus amigos aprontam matando um dia de aula?
A patricinha da década de 90, sem dúvida, era Cher. Toda trabalhada nas grifes e com um closet computadorizado que fazia todas morrerem de inveja ao assistir "As Patricinhas de Beverly Hills".
"Dirty Dancing" é um filme da década de 80, que a cada ano conquista mais fãs. A história nem é tão diferente a ponto de garantir o seu sucesso, porém sua cena final, onde os protagonistas fazem a grande dança, ao som de "I've had the time of my life" virou hit no mundo inteiro, não tem quem não a conheça.
O colorido e o tipo de filmagem em que foi produzido o filme "O Fabuloso Destino de Amélie Poulain" me cativaram logo de início. A história da menina francesa, que vê o mundo com outros olhos, poderia ser dramática, mas o ar inocente e encantador que Audrey Tautou deu a personagem facilmente cativa a todos com sorrisos ao invés de lágrimas.
Tom Hanks sempre que passa na tv interpretando "Forrest Gump - O Contador de Histórias" prende a atenção de qualquer um com as histórias que conta. Impressionante a forma como aliaram a história da vida real com a história do personagem, sem que ficasse cansativo ou repetitivo. Quem não gostaria de fazer como ele e sair correndo pelo mundo sem destino ou mesmo sem motivo?
Outro filme vencedor do Oscar que pode passar mil vezes que paramos para assistir embalados pela sua trilha sonora linda é "GHOST - Do Outro Lado da Vida". Quem consegue segurar as lágrimas quando Sam move uma moeda para provar que mesmo após sua morte ainda está presenta na vida de sua amada?
"Grease - Nos Tempos da Brilhantina" tem tudo que uma história romântica pode ter: um casal lindo, uma trilha sonora maravilhosa que não cansamos de ouvir e dança! Nem o filme sendo um musical (gênero que nem todos curtem) deixa que nos cansemos de assisti-lo.
Outro filme que vejo incansavelmente é "Como Perder um Homem em 10 Dias". A história é muito divertida, o casal super combina e o mix de cenas hilárias (como a do cachorro fazendo xixi na mesa de sinuca) com as românticas é ótimo. Adoro!!hehe
Para as fashionista de plantão ou para quem é somente vaidosa, o filme "O Diabo Veste Prada" é um prato cheio! Desde a primeira cena ele respira moda. Quem nunca se pegou ouvindo "Suddenly I See" ao se arrumar para a balada? Simplesmente virou hit!
Como falei, faltou muita coisa na minha listinha. Agora quero saber a de vocês!!

2 comentários:

  1. Você acredita que eu nunca assisti Dirty Dancing ... Morro de culpa, mais sempre que passa não consigo ver ... Os outros todos tenho ate dvd!!!

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. Тhis is the рeгfect blog for anуbodу who really wantѕ to understand this topіc.
    You know so muсh its almost hard tο argue with you
    (not that I perѕonally wіll need tο…ΗaHa).
    You certainlу put a brand new spin on a subjеct that's been discussed for a long time. Wonderful stuff, just wonderful!
    My site - visit this backlink

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...