quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Dica de Filme: As Aventuras de Pi

Olá, meninas! Tudo bem? Já assistiram algum filme que concorre ao Oscar?
Pois é, estava comentando dia desses como está difícil assistir a todos, pois o número de concorrentes está cada vez maior. Há alguns anos, quando eram apenas 4 ou 5, eu conseguiu ver todos e escolher meu favorito, mas depois que as regras mudaram não consigo assistir a todos e acabo torcendo para o favorito dentre os que assisti.

Esse ano comecei por "AS AVENTURAS DE PI". Antes de assisti-lo eu não tinha visto o trailler e sabia o que meu marido havia me contado, pois quem teve a ideia de vê-lo foi ele. 


A história é mais ou menos assim: a família de Pi, proprietária de um zoológico na India, por conta de problemas financeiros resolve mudar-se para Londres, levando junto os animais para serem vendidos por lá. A viagem é feita de navio que, por causa de uma grande tempestade, naufraga. Somente Pi, um tigre de bengala, uma hiena, um macaco e uma zebra sobrevivem dentro de um pequeno barco. Nesse contexto desenvolve-se o enredo do filme.


A dica que dou é para vocês assistirem na versão 3D. Logo nas primeiras imagens eu fiquei maravilhada com tudo o que vi. A fotografia do filme é linda e por isso selecionei várias imagens para o post.

Mas não é só isso, a história do filme é linda, prende a atenção do início ao fim, além de fazer você rir e chorar ao mesmo tempo e refletir sobre a vida.


Para quem gostou do estilo de filme tipo "Forrest Gump", "Quem Quer Ser Um Milionário" e "O Náufrago", com certeza vai amar este. Foi um dos filmes mais lindos que já assisti. Já estou torcendo por ele para levar o Oscar, mesmo não tendo assistido aos outros.

imagens google

Um comentário:

  1. Realmente é um ótimo filme! Apesar de a história parecer boba (um garoto e animais dentro de um bote), o filme é muito envolvente e nos faz pensar bastante sobre a vida. Mesmo que não leve o Oscar, é um filme que deve ser visto!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...