terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Achado em Curitiba: Sabonete


Mais um "achado" que fiz em Curitiba: sabonete de sal grosso e arruda!
Já era para eu ter feito esse post antes da virada do ano, mas esqueci completamente. Agora achei a foto "perdida" aqui no computador e vim correndo mostrar a vocês.
Comprei na feirinha de artesanato no Largo da Ordem, próximo a Rua XV, no Centro de Curitiba. Acontece todos os domingos de manhã.
Se eu dei a referência errada, por favor me corrijam.
Comprei em uma banca quase em frente a uma Mesquita. Não sei se elas sempre ficam no mesmo lugar, em todo o caso, vale a pena a indicação. Paguei 5 reais cada. Comprei um para mim e outro para o meu marido para usarmos dia 31 de dezembro! hehehe E nos dias seguintes também...
Além de toda superstição envolvida no produto, o cheirinho de glicerina é muito bom. 
Adorei e indico para quem tiver a oportunidade de passar lá!

2 comentários:

  1. Grazi,
    A PANVEL fez uma versão desse sabonete para o final do ano e no kit colocou também um sabonete de mel. O de sal grosso e arruda era para ser usado no último banho do ano de 2012 e o sabonete de mel no primeiro banho de 2013!
    Beijos,
    Martha Borges

    ResponderExcluir
  2. Que legal!! Eu não sabia! Será que ainda tem para vender? Adoro os produtinhos da Panvel!!beijos!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...