quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Vela Para Massagem da Empório Body Store


A Empório Body Store, na minha opinião, é a loja mais cheirosa dentre todas as de cosméticos que conheço. Sempre que chego próximo dela já sinto aquele cheirinho bom no ar. Seu único defeito é o preço... acho meio salgado. Mas de vez em quando dá para comprar umas coisinhas.

Nas minhas últimas comprinhas lá adquiri produtos diferentes, muito legais e que eu realmente achei que valeram a pena. Já experimentei todos que comprei e hoje começo falando do mais original e criativo: VELA PARA MASSAGEM DE CHOCOLATE COM MORANGO da LINHA LOOKING FOR LOVE. A que comprei é a de baunilha, mas vi que também tem a de amora.

A vela é super cheirosa e exala perfume mesmo sem estar acesa. O creme que simula a vela é como se fosse um sorvete napolitano com três camadas: rosa, marrom e creme. E o cheiro que sai do produto parece mesmo o de um sorvete napolitano. 

Funciona assim: você acende a vela para criar aquele clima romântico ou mesmo sozinha para relaxar, depois que você apagar basta esperar um pouco para esfriar o produto. Aí, basta colocar o creme que ficar da vela nas mãos e fazer aquela massagem! Só não consegui pegar as três cores juntas para fazer a massagem... acabei pegando apenas a parte de cima.

Eu achei muito diferente de todos os cremes de massagem que já usei e por isso mesmo, amei! Meu marido também adorou, apesar do cheiro adocicado que os homens detestam! Paguei cerca de R$36 reais e acho que valeu o investimento, pois deu para perceber que o produto rende e que vou usar mais algumas vezes.
Fica a dica, meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...