sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Resenha: Explosive Balls

imagem empório body store



Olá, meninas!
Tudo bem?
Hoje vou mostrar a vocês o último item de minhas comprinhas na Empório Body Store. O nome dessa "bola" laranja é EXPLOSIVE BALL. Eu comprei no aroma de canela e laranja, mas tem em outros aromas também, como: algas, amora e milk.
Paguei cerca de R$15,00. Só comprei, porque ia para um hotel que tinha banheira na suíte, pois não tenho em casa. Escolhi este aroma, pois foi o primeiro que me agradou. Claro que os outros são muito bons também, mas esse me conquistou de primeira.
Essa "bola" tem um cheiro ótimo antes de usar, porém após ser colocada na água o cheiro diminui bastante. O bom é que ela ao entrar em contato com a água já começar a "fabricar" espuma muito rápido. A consistência dessa espuma é diferente, mais "grossa". Eu gostei mais dessa espuma do que as "normais", pois nunca tinha visto uma igual.
Só é bom perguntar para a vendedora qual delas faz espuma, porque nem todos os aromas fazem. Alguns apenas tem um efeito "efervescente", sem espuma. 
Que tal começar o ano com um bom banho de espumas, hein?
Fica a dica, meninas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...