quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Os Vestidos do Miss Universo



Para quem não sabe, ontem aconteceu o Miss Universo 2012, em Las Vegas. A primeira imagem mostra as cinco finalistas do concurso, dentre elas a Miss Brasil, que estava lindíssima, mas "amargou" um quinto lugar injustamente... diga-se de passagem.


Na minha opinião, a vencedora acima, Miss EUA, era quem deveria ter ficado em quinto lugar, pois as outras finalistas eram bem melhores que ela e mais adequadas ao título. Não que ela seja feia, longe disso, mas para Miss Universo, sinceramente, não serve. Baixinha (menos de 1,70cm), com má postura e usando um vestido horrível feito de veludo na parte de cima e com decote vulgar, mais parecendo um vestido de princesa das Disney (sem o decote, claro), que acabou deixando ela mais baixinha ainda, acabou levando o título. Será "marmelada" pela coroa ter sido disputada em sua terra?

Vejam alguns vestidos das participantes...





Não estou puxando sardinha para meu lado, mas o vestido da Miss Brasil era o mais bonito de todos e o modelo dele deixou o corpo dela perfeito, digno de uma Miss. Gabriela Markus conquistou sua torcida e o seu modelito para a disputa final conquistou o coração da mulherada. O vestido foi feito pelo estilista brasileiro Alexandre Dutra. Sua modelagem afinava a cintura, tinha um fenda sexy na medida e garantia uma visual extremamente elegante. Era a que mais tinha "cara" de Miss... exceto pela coroa!

Agora vejam mais um pouco dos outros vestidos e deixem sua opinião!










imagens google


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...