domingo, 30 de dezembro de 2012

O Que Vimos em 2012?

Relembrar todos os fatos marcantes do ano nunca é fácil e sempre vai ficar algo de fora. Como já fiz postagens sobre moda e cosméticos de 2012, hoje o post diz respeito ao mundo pop, TV, variedades...
Claro que muita coisa ficou de fora, por isso conto com a participação de vocês nos comentários para incrementar o post!

Kristen Stewart não resistiu e traiu Robert Pattinson, foi flagrada e  em poucas horas o mundo inteiro ficou sabendo. Os fãs da saga Crepúsculo ficaram incrédulos com o acontecimento. Porém, depois de um período separados, o casal reatou. 
Nem só de tramas do mal viveu Avenida Brasil. A novela estava cheia dos chamados "boy magia", que fizeram sucesso na TV e nas redes sociais com várias piadinhas do bem. Quem resiste?

Precisou de um evento olímpico para que as Spice Girls se reencontrassem para matar as saudades dos fãs. Foi uma das atrações mais esperadas do encerramento dos jogos, pois já estavam separadas há alguns anos e a curiosidade sobre como seria era grande. As mudanças eram visíveis, porém não faltou o charme de sempre. Dizem por aí que vão voltar sem a Victória. Resta esperar 2013 para descobrirmos.

Muitas pessoas criticaram, mas é impossível proibir uma menina de brincar com maquiagens. Deve estar no sangue a vaidade feminina. O charme e a ingenuidade de Julie imitando sua mãe se maquiando foi muito fofo e seu vídeo foi um dos mais assistidos do ano no youtube. As amigas dela morreram de inveja!

Fazia tempo que a mulherada não corria as livrarias com tanta velocidade como correu em 2012. Afinal de contas, de tanto ouvirem falar, elas ficaram curiosas para conhecer o famoso Mr. Grey, da trilogia "Cinquenta Tons de Cinza" que está entre os mais vendidos no Brasil e no mundo. A saga promete ir para as telonas e as mulheres estão perdidamente apaixonadas pelo protagonista.

Carminha vai ser mais uma vilã que entrará para o rol da fama das malvadas junto com Nazaré Tedesco e Odete Roitman. Porém, o que elas não tinha de charme, Carminha tinha de sobra, pois ditou até tendências de moda. Quantas vezes nos pegamos torcendo para ela durante a trama? Esse sucesso todo só pode ter sido "culpa da Rita"!

Todo mundo deve ter cantado o refrão "levo vida de empreguete, eu pego as sete".  Impossível resistir ao charme das empreguetes que levantaram a audiência do horário de novela das 19 horas, na Globo. Fizeram sucesso com uma história típica de Cinderela e ganharam crianças como fãs. Amei a novela!

E quem diria, mais uma série teen chega ao seu fim. Claro que ficamos tristes, pois nós fãs nunca queremos que acabe, mas cá entre nós, Gossip Girl durou o que tinha que durar e o momento para seu fim foi bem oportuno, porque ninguém gosta de enrolação, não é?

Quem lembra dessa moça na foto? Ela estava no Canadá no início do ano e foi o que chamamos de celebridade instantânea. A Luíza, que não está mais no Canadá, causou frisson nas redes sociais e só se falou dela por umas semanas. Hoje, claro, ninguém lembra mais do assunto.

Para as amantes de cosméticos e maquiagens a vinda da loja física da Sephora para o Brasil foi um grande avanço, embora os preços não sejam compatíveis com os praticados no exterior, por conta, obviamente, dos impostos. Hoje já são 4 lojas e a marca pretende aumentar o número no próximo ano.
Lembram de mais alguma?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...