domingo, 16 de dezembro de 2012

O Que Eu Usei...

... para assistir ao Coral de Crianças no Palácio Avenida, em Curitiba.
Semana passada realizei um sonho de Natal meu: ver o Coral de Crianças em Curitiba (depois vou fazer um post especial sobre isso). 
A sorte é que moro em Floripa e dá para ir rapidinho até lá em um final de semana. 
Como eu sabia que estaria lotado, seria na rua e teria que chegar cedo e esperar algumas horas, optei por um look prático e confortável. Vale lembrar que antes da apresentação estava chovendo... mas isso nem atrapalhou, pois logo passou.
Vamos ao look?


A blusa eu tinha acabado de comprar lá no Shopping Muller. Ela é da 284. Como eu adoro uma oncinha foi impossível resistir. Ela é bem compridinha, tem detalhe nas mangas que ficam dobradas e com botões e um bolso na frente da blusa que tem os mesmos botões.
Essa bolsa da Arezzo é ótima para levar em viagens, pois cabe bastante coisas e tem a opção de usar no ombro ou na transversal, que foi como eu usei, pois o evento pedia isso.
A calça jeans é da Zara. Gosto dessa tonalidade de jeans com azul bem escuro.


Usei acessórios dourados, que eu amo. Os braceletes duplos são da Mango, a correntinha com pingente de cruz é da Schmidt Pedras, aqui de Florianópolis e o brinco nem apareceu nas fotos, pois era uma argola dourada bem discreta. O esmalte era o Apple, da Coleção da Hello Kitty, da Hits. Lembra muito o Atrevida, da Colorama.
O sapato não dá para ver direito, mas já apareceu muito aqui no blog. Ele é um nude da Arezzo.
Gostaram?

2 comentários:

  1. Uauuuu ... Adorei
    Os braceletes são lindos!!! Arrasou

    Bjs ♥
    www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, querida! Também adoro eles! hehe beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...