terça-feira, 4 de dezembro de 2012

O Que Eu Usei...

... no aniversário do meu marido.
Na verdade, comemoramos duas vezes: primeiro em casa com a família e depois a dois com um jantar romântico. Em ambas usei o mesmo vestido, só acrescentei bolsa e blazer quando saímos para jantar.
O vestido, aliás, é novo. Comprei especialmente para a ocasião. Adoro esses modelos com elástico na cintura, acho que combina com quem tem quadril mais largo.
Vejam se gostam...

Blazer Luigi Bertolli.
Bolsa Arezzo.
Esmalte azul celeste da Colorama e anel de falange comprado na Me Blue do Shopping Iguatemi.
Pulseira de olho grego comprada na loja "Cheia de Graça".
Espadrile Arezzo. 
Detalhe da estampa do vestido da "Dress to" com desenhos de beija-flor.
Correntinha com pingente de envelope comprada na Me Blue do Shopping Iguatemi.
Brinco de bola comprado na Schmidt Pedras.
Detalhe para as costas do vestido.
Agora sem o blazer...

Um comentário:

  1. Super charmoso ...
    Adorei o look ...

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...