quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Makes Iluminadas Para o Reveillon

imagem Eudora

Adoro iluminadores e tenho o meu favorito, como já mostrei AQUI. Gosto tanto desse assunto que esse é o segundo post do ano sobre ele. O primeiro foi esse AQUI, em fevereiro. Mas não posso deixar de frisar o tema quando se fala em festas de fim de ano, especialmente as de Reveillon que, por si só já tem brilho no nome, não é mesmo?

Antes de mais nada é importante saber onde ele deve ser passado. A ilustração acima é da marca de cosméticos Eudora e explica didáticamente onde o produto deve ficar. O local que todo mundo pode usar é ao redor dos olhos. Vai da metade da parte inferior até abaixo da sobrancelha, bem no início, formando um "C". Não tem erro.

Porém, os outros locais são restritos para quem quer destacar alguma parte em especial da face. Por exemplo, se você acha que seu queixo é pequeno, coloque iluminador na pontinha dele. Se seus lábios são finos, coloquei iluminador naquele "V" da parte superior deles para realça-los. E, se você quer afinar o nariz, coloque o produto ao longo dele até a ponta.
Achei super legal a ilustração que mostra direitinho como deve ser feito. Se vocês quiserem mais detalhes sobre o tema, basta clicar nessa outra postagem que fiz AQUI.
Depois de todo esse blá-blá-blá, vamos nos inspirar, né?




imagens google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...