domingo, 30 de dezembro de 2012

Eu Vou de Amarelo, e Você?






imagens google

Antes eu não curtia muito a cor, mas depois que muitas pessoas disseram que fico bem com ela, estou investindo mais em peças AMARELAS. Confesso que tenho adorado usar e, por estar apaixonada pela cor, elegi um vestido amarelo para passar o Reveillon.
O legal é que a cor permite ótimas combinações com outras cores não neutras. Claro que o básico nude, marrom, preto e branco sempre combina, porém percebi que cores como turquesa, prata/cinza, roxo e rosa fazem um efeito fashion e chique, ao mesmo tempo.
Vejam só...






Não ligo muito para superstições, mas é bom saber que o amarelo significa dinheiro, né? hehe
E você, já escolheu sua roupa para a noite de ano novo?

2 comentários:

  1. oi Gra

    eu adoro amarelo e vou usar um vestidinho branco com um colar amarelo.

    beijo feliz ano novo

    Grasi
    adoroolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Grasi!
    Teu look vai ficar legal, pois o amarelo no branco dá bastante destaque, né?
    Um ótimo ano pra vc!! beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...