Resenha: True Color - Quarteto de Sombras Coleção Luxo da Avon


Ainda não havia falado desse meu quarteto luxo, da Avon, para vocês. Tenho há muito tempo e gosto muito das cores que combinam com tudo facilmente.
Já vi que a marca ainda continua vendendo, o que é um bom sinal, pois significa que as pessoas gostaram do produto. Também vi que tem em outras cores bem lindas, também. Eles reformularam o produto, que agora tem cobertura perfeita por até 8 horas. 
Na verdade, eu nunca percebi quanto tempo a sombra dura, mas com o primer ela tem um ótimo efeito. As cores todas em tons mais escuros de rosa são lindas.
O nome certinho dessa é "True Color - Quarteto de Sombras Cintilantes - Coleção Luxo".


Olhem só o estojo super usado... hehe Ao lado o potencializador que usei (já mostrei outras vezes aqui e ele vai ganhar um post especial).

De cima para baixo as cores são, respectivamente: púrpura (apesar de parecer na foto, a cor mesmo não tem muito brilho), ameixa (essa tem bastante efeito cintilante e pessoalmente não é marrom como na foto), mauva (essa cor é básica, combina com tudo e uso como "fundo" para muitas outras cores) e rose (costumo usá-la no canto interno dos olhos e abaixo das sobrancelhas). As duas primeiras, por serem mais escuras, gosto de usar para fazer côncavo e esfumar.
Lado esquerdo sem primer e direito com primer.

Alguém aí já conhecia? Fica a dica, meninas!

Comentários

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

Postagens mais visitadas