Resenha: Base Teint Eclat Lissant da Clarins


Lembram quando fiz um post AQUI no blog falando sobre as minhas bases? Pois é, quase dois anos se passaram depois disso. Muitas bases acabaram, comprei algumas outras, mas ainda tenho uma delas que gostaria de falar mais. Uma das bases líquidas que mais gostei de usar foi essa a TEINT ECLAT LISSANT da CLARINS, que comprei no site estrangeiro Strawberry. A Clarins é uma das marcas de cosméticos mais premiadas do mundo, por isso aqui no Brasil seus produtos são tão caros.
Já vi que tem sites brasileiros com preços promocionais dela que valem a pena. Acho que paguei cerca de R$50 reais, na época. 
Mas falando sobre qualidade, primeiro vou dizer que ela rende muito. Por isso deve ser passada aos poucos. Eu prefiro passar com esponja, pois com o pincel de base (é um do Boticário, conhecem?) que tenho não fica legal, porque a medida que passo vai ficando os riscos das cerdas na pele. Passo aos poucos na esponja. Ela cobre razoavelmente bem na primeira camada, e por isso tenho usado durante o dia também. Como ela é oil free segura bem a maquiagem, mesmo no calor.
Se vou usar a noite ou se quero que ela cubra mais, basta passar mais uma camada que ela "fecha" direitinho na pele. Cobre tudo mesmo.
Ah! Essa base tem um cheirinho ótimo. Na hora que passo sinto ele mais forte, mas ao longo do dia ele vai diminuindo e fica super suave. Adoro!!
Outra coisa que gosto é a cor da base, que é rosada. Gosto muito de bases dessa cor, mas não sei se combinam com todo tipo de pele.
Perceberam que uso bastante? Olhem só como está a tampa! haha Quebrei (não sei como) por dentro e ela não encaixa mais. 
Enfim, adoro essa base, vou comprar novamente quando a minha acabar e recomendo muito.
Fica a dica, meninas!


Comentários

Postagens mais visitadas