quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Problemas Técnicos no Blog...

Olá, meninas!
Como vocês sabem eu faço publicações duas vezes ao dia aqui no blog. E, por isso, devem ter percebido há poucos dias não tenho feito mais postagens, né?
Estou agoniada querendo postar, pois tenho muitas novidades para mostrar a vocês, mas o blogger não está permitindo que eu coloque imagens!! 
Só passei por aqui para dar uma explicação a vocês que sempre me visitam e curtem o blog. Mas fiquem tranquilas que já estou resolvendo o assunto. No entanto, como não sei quando as coisas vão voltar ao normal, gostaria de convidá-las a curtir a página do blog no facebook.... basta clicar mais abaixo no logo do facebook (no quadradinho rosa com a letra "F"), porque enquanto as coisas não voltam ao normal aqui, vou fazer pequenas atualizações por lá!
Aguardo vocês no facebook!!!!! E assim que tudo voltar ao normal, aviso vocês!
beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...