sábado, 3 de novembro de 2012

O Que Eu Usei...

... para ir trabalhar dia desses.
Como está fazendo calor aqui em Floripa, nada melhor que optar por roupas frescas e calçados confortáveis. Eu adoro um salto alto, mas de vez em quando uso rasteirinhas ou sapatilhas para ir trabalhar, especialmente nos dias mais quentes.
Eu costumo sempre levar um casaquinho por conta do ar condicionado no trabalho, senão eu morro congelada! haha 
A calça é nova e comprei há uns dias na Zara, por um ótimo preço. Adoro calças de tecido com modelagem de alfaiataria com bolso lateral. Uma dica que dou para esse tipo de corte e para a cor branca, é comprar um número maior que o seu. Primeiro, porque as roupas brancas costumam ser um pouco transparentes. E, segundo, porque o modelo dela muito justo não fica legal no corpo, por causa do bolso lateral que não ficaria soltinho, mas sim aberto, dando um visual estranho que faz até o quadril ficar maior.
Vejam se vocês gostam...

Regata amarela Seiki e Calça branca Zara.

Esse maxi colar eu comprei em uma loja no Centro de Floripa (vou fazer um post
especial sobre ele!!)
Pulseira de strass comprada na Evidência Acessórios, Relógio Guess e
Pulseira de Spikes (estará no post junto com o colar... aguarde!!)
Sapatilha de oncinha da Arezzo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...