sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Minhas Bodas de Madeira



 Hoje faz 5 anos que me casei. Nessa data são comemoradas as Bodas de Madeira
Todo ano eu e meu marido costumamos comemorar nosso aniversário de uma maneira especial e esse ano não vai ser diferente. Hoje teremos um jantarzinho a dois e vamos passar nosso fim de semana em um hotel romântico aqui em Santa Catarina mesmo, já que segunda-feira temos que trabalhar!hehe
Quando estamos felizes e temos certeza de que nossa escolha (casar!) foi uma das decisões mais importantes e acertadas de nossas vidas, temos mais é que comemorar, não acham? Cada vez tenho mais certeza disso, assim como de amar mais e mais meu marido, Vitor.
Não poderia deixar de dividir com vocês esse momento tão especial de minha vida, pois estou muito feliz hoje.
E viva o amor!!!

Um comentário:

  1. Parabéns ... Muitas felicidades!!!

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...