Mais Comprinhas na Arezzo

Lembram que mês passado estive na Arezzo comprando uma sapatos?
Pois é, a coleção está tão linda que não resisti e passei lá novamente! ehheeh Sim, sou a louca dos sapatos! hehe Mas vou explicar: fiz uma grande arrumação nos meus calçados. Alguns eu me desfiz e outros mandei para o sapateiro.
Dessa vez comprei baixinhos que já queria há tempos: uma sapatilha rosa e uma rasteirinha com laço, que era de coleções passadas e como fez sucesso tem vindo todos os anos.
Os preços foram bem amigos... e o legal é que eu já tinha visto pelo site que fornece preços e código do produto, aí dá para levar na loja caso você queria comprar mas não sabe explicar o modelo. Bom, né?
Olhem que lindas! Já deu para perceber o quanto sou fã da marca, né? E não estou ganhando nada por falar isso, hein? Acho que vou passar na Arezzo no próximo mês também! haha


Comentários

Postagens mais visitadas