sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Especial de Verão: Biquinis!

O verão ainda não chegou, mas o calor já está aí em muitas cidades brasileiras, o que leva todo mundo a querer aproveitar dias na praia ou na piscina, certo? Mas não é por conta das altas temperaturas que nós mulheres não vamos nos arrumar. Claro que maquiagem não combina com esse tipo de programa, mas um modelo adequado de biquini sempre cai bem nessas ocasiões. Sim, tem modelo certo para todos os tipos de corpos. Infelizmente nem todos os modelos ficam bem em todo mundo. 

Até a chegada do verão (21 de dezembro), o blog trará postagens especiais para a temporada. Hoje começamos falando de biquinis. Vamos nos inspirar e saber algumas dicas para usá-los?



Esse tipo de parte superior, onde as alças saem do meio do sutiã, deve ser usado por quem tem seios pequenos. 

Seios grandes podem parecer "caídos" nesse modelo, pois eles ficarão muito separados um do outro.

Outra coisa que se deve tomar cuidado é com a marca das alças. A dica é retirar as alças na hora que você for pegar sol.



Os biquinis tomara que caia são lindos e sempre estão na moda. Mas devemos prestar atenção nos modelos antes de compramos. 

Falando sobre a parte de cima, nem todos os tipos de seio ficam bons com ele. Para os muito grandes não acho um bom modelo, pois como não tem alças, fica sem sustentação.
Caso você queira muito usar, tente um modelo que tenha aquela armação na parte inferior do sutiã e também um tamanho maior que o seu, para o seio não ficar dividido ou para fora do biquini.


Biquini perfeito para quem tem seios grandes e quadril largo.

Os seios ficam firmes e bonitos no modelo frente única. Assim como quadril, com a calcinha mais alta.

A cor branca também está super em alta nesse verão e fica mais linda ainda depois de pegar aquela corzinha, não acham?
imagens google



























Esse tipo de calcinha é perfeito para quem quer esconder gordurinhas. 
Percebam que a lateral não tem elástico e é apenas com o próprio tecido do biquini. Aí, quando você vestir, ela não vai ficar apertando a lateral do corpo, mas sim, moldando.


Espero que tenham gostado das dicas, meninas! Muitas outras virão! beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...