domingo, 21 de outubro de 2012

Tendência do Momento: Estampa de Coqueiros



Ontem fui dar uma voltinha em um shopping aqui de Floripa. Andei bastante, não comprei nada (ou quase nada), fiquei assustada com os preços, mas para o blog foi proveitoso, pois pude ver de perto várias tendências de moda que vão ilustrar as postagens da semana! hehe
A primeira coisa que vi e que chamou muita atenção, pois estava presente em várias lojas, dentre elas a C&A e a Renner, foram as estampas tropicais, mais especificamente as estampas com coqueiros.
Lembro que há uns 5 anos eu tinha um vestido muito parecido com o da primeira foto, mas ele era cinza e o coqueiro que ficava um pouco de lado era rosa. Comprei na loja com grife própria Codinome, aqui de Floripa, (que eu nem sei se ainda existe). Infelizmente ele não está mais comigo, pois usei muito, lavei muito, ele encolheu um pouco e eu engordei outro pouco... hehehe Mas com certeza iria continuar usando agora, ainda mais depois da overdose dessa estampa que vi nas lojas e porque ele ficava bem em mim.
Eu adorei e fiquei tentada a comprar alguma coisa, mas ainda não trouxe nada para casa. Acho que a estampa é linda, combina bem com o verão, mas devemos tomar cuidado com duas coisas. Primeiro com as proporções do nosso corpo e com o tipo de estampa. Se for um coqueiro solitário não vai fazer muita diferença. Porém, se forem vários coqueiros formando um estampado grande, é bom abrir os olhos para não exagerar naquelas partes do corpo que você quer esconder.
A segunda coisa é com relação ao preço. Eu particularmente acho que esse tipo de estampa combina com o verão. Então veja bem se vai valer a pena investir em uma peça muito cara que você vai usar somente no calor e em uma temporada, por exemplo. A maioria dos vestidos que vi nessa estampa custavam cerca de 89 reais. Na hora achei um absurdo, ainda mais em lojas fast fashion, mas pensando bem não é tão caro assim. Mas é bom dar uma pesquisada, porque alguns tecidos eram péssimos. Se for para pagar esse preço, mais vale investir em um tecido melhor, né? Fiquem de olho!!

Coqueiros em preto & branco no Desfile da Osklen


Coqueiros em preto & amarelo na Coleção da Lucy and Sky

Estampa tropical.

Não sei se é bata ou camisa, só sei que amei! hehe


Eu adorei as estampas que vi, se comprar mostro aqui para vocês, tá?




2 comentários:

  1. Oi Grazi,
    Tem uma loja Codinome no centrinho da Lagoa da Conceição.
    Beijos.
    Martha Borges

    ResponderExcluir
  2. Oi, Martha! Não sabia! Achei que não existia mais essa loja aqui. Gosto bastante dela! beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...