terça-feira, 2 de outubro de 2012

Sneakers: Usar ou Não Usar?

Eu, particularmente, não uso e nem vou usar. Mas como blog aqui é democrático, não posso deixar de mostrar que os SNEAKERS estão super em alta no mundo inteiro e, para quem já usa e gosta muito, a boa notícia é que eles continuam como tendência também no verão.
Tenho lido por aí opiniões contra e a favor do calçado. Primeiramente, penso que para ser usado a pessoa tem que ter muito estilo e, principalmente, personalidade, pois ele dá muito "impacto" ao look. Ou seja, ele deixa o look com visual "pesado", mesmo sendo na cor preta. Se for colorido, então, tem que se tomar muito cuidado.
Na minha opinião essa moda não é para todas (assim como tantas outras modas).

Percebam nesse caso que mesmo ela usando um casaco com pêlos que por si só chama a atenção, o sneaker conseguiu chamar mais a atenção ainda. Porém, como ela tem pernas longas os atrativos do looks (casaco com pêlos e sneakers) ficaram afastados um do outro.

Se você ainda não usa, mas quer muito usar, esse tipo de look é uma ótima opção. Escolha uma calça que seja da mesma cor do calçado. O sneaker vai continuar chamando a atenção, mas por ser da mesma cor, percebam que ele alongou as pernas.

Não acho que esse look tenha ficado legal, pois o contraste de cores entre a calça e o tênis é muito grande. Como o tênis é em formato de botinha, pode acabar deixando quem é baixinha, mais baixa ainda. Se você tiver panturrilha grossa, tem que tomar cuidado redobrado.

Vejam inspirações para usar com pernas de fora...

imagens google





Eu não gosto! E vocês, meninas, o que acham dessa moda?

4 comentários:

  1. Oi Grazi, qdo apareceu os snakers confesso que fiz cara feia. Mas ai um belo dia me deu na cabeça de experimentar um e ameiiiiiiiii!!! Eu queria um colorido, mas na época a AREZZO estava com todos esgotados e eu não sabia que iam laçar mais e de outras cores, ai comprei o preto mesmo. Tem o lado bom de ser básico e poder usar com tudo, mas não tem muita graça. Lá tem uns beges agora, lindosss. Eu achava que o salto deles era mais alto, mas não é não, é baixinho. Mas eles são muitooooooo confortáveis. Não tiro mais do pé. Uso até pra trabalhar... ehehehe. E olha que eu adoro um sapato de salto fino, mas tem dias que o cansaço é tanto que aposto no sneaker mesmo. Eu sei que sou baixinha, tenho pernas curtas, panturrilha e coxas grossas, mas uso assim mesmo. Até acho que não deve me favorecer muito, mas o conforto é tão grande que não ligo pra isso não, ehehehe. Eu comparo o sneaker com aquele tenis reebok de botinha que todo mundo tinha na época da escola. eu tive dois, de tanto que gostava. A diferença é que aquele não tinha salto. Só não compro outro pq ai seria desperdício. Agora no verão não sei se vou usar pq dai acho que não combina com o clima. Mas aqueles beges da AREZZO são apaixonantes. Sei que gosto é gosto e cada um é cada um, mas se tiver oportunidade e vontade, tenta experimentar um só pra vc ver. Quando vc calça ele, vc muda de idéia na hora. hehehe. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mayara! Pois é, isso é questão de gosto mesmo. Eu tinha ouvi falar que os saltos são bem altos, mas isso deve mudar de uma marca para outra.
    Eu tinha esse tênis da rebook. Na verdade, tive 2, um branco e um preto e lembro que adorava e todo mundo tinha, né? Também fiz associação dele com o sneaker!
    Acho que você fez bem em comprar preto, porque além de combinar com tudo, não enjoa, né? Com relação a cor, acho que os coloridos são mais bonitos mesmo, mas preto é sempre preto.
    Nunca provei sneaker, mas tenho um receio enorme! hehe Quem sabe um dia eu prove e mude de opinião, né?
    beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Eu até achei confortável, mas acho muito feio demaissssss!

    ResponderExcluir
  4. Pois é, Nathy! Muitas pessoas falam super bem do conforto dele... mas eu nunca provei um, pq acho feio! hehe

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...