Resenha: PREP+PRIME SKIN da Mac


Nossa, faz mais de um mês que comprei e ainda não tinha feito resenha para vocês.
Esse é o PREP+PRIME SKIN da MAC, comprei na Sack's, foi meio caro e chegou rapidinho.
Queria experimentar mais um primer e optei por esse que é uma loção ultra fluida formulada com efeitos especiais de silicone, que promete acalmar e suavizar a pele, eliminar o excesso de oleosidade e a vermelhidão, além de melhorar a aderência e a aplicação da base ou do pó.
Vou começar falando mal, que é quanto ao valor (mas aí foi opção minha, já que queria experimentar e comprar aqui no Brasil) e o fato de que quando coloco na pele, apenas na região logo abaixo dos olhos e nas bochechas, eu sinto a pele arder. Não sei por qual motivo isso acontece, mas é sempre que coloco e só nessa região, porém a área não fica vermelha nem nada, pelo contrário, retira o vermelho que tinha, ficando mais clarinha.
Agora vou falar dos pontos positivos, esse ardido que dá passa logo, já uso há cerca de um mês e não tive maiores problemas, mas mesmo assim acho estranho. O preço é compensado com a durabilidade do produto, que basta ter um pouco nas mãos para cobrir perfeitamente toda a face e ser rapidamente absorvido pela pele. Por fim, gosto da embalagem dele que é pump, basta apertar um pouco que já é suficiente. Adoro as desse tipo, pois são práticas e higiênicas, além de você poder carregar na bolsa.
Outros pontos positivos é que como basta pouco produto, já deu para perceber que os 30 ml da embalagem vão durar bastante e que ele realmente deixa a pele sequinha e dá uma ótima qualidade a maquiagem. O blush, por exemplo, dura bastante quando coloco esse primer na pele.
No dia a dia costumo usar primer, ao invés de base líquida. Depois eu coloco o Studio fix e o blush. Percebo que até agora todos os primers que usei foram bons (Magix, da Avon, o da SmashBox, o Sephora e agora esse). Os outros eram de cor transparente e esse como é branco pode assustar um pouco, mas a pele absorve muito bem e ele não interfere na hora da maquiagem. Mas eu sempre espero um pouco antes de passar outro produto. Não é um produto que eu investiria novamente, pelo menos não agora, por conta do preço dele, já que os outros que usei são mais baratos. Pode ser que mude de opinião depois, por conta de alguma promoção ou por causa de sua durabilidade.
Fica a dica, meninas!

Comentários

Postagens mais visitadas