segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Qual é o Melhor Perfume Para Você?

Difícil responder, né? São tantos aromas, tantas variedades, que ficamos na dúvida na hora de decidir qual comprar. Para mim, não existe perfume melhor que o Hypnôse, da Lancôme. Claro que amo muitos outros, mas esse na minha opinião é o melhor!
Para quem não tem um preferido a Fragrance Foundation France pode dar uma ajudinha. Nesse mês ela premiou alguns perfumes. Oitocentos e seis profissionais da área elegeram os perfumes KOKORICO, da Jean Paul Gaultier, e o ELIE SAAB LE PARFUM, respectivamente, masculino e feminino, como os melhores de 2012.
O feminino eu já tinha ouvido falar e dizem que ele segue a mesma linha do Coco Madeimoselle, da Chanel (que é o meu segundo preferido) e o The One, da Dolce & Gabanna (meu terceiro preferido). Só por isso já fico com vontade de experimentar!!! Mas o masculino eu não conhecia.
Vejam só as embalagens...


Super estilosa a embalagem, não acham?

Estou de olho nele! hehe

Por outro lado, a Fundação que premiou esses dois perfumes selecionou 20.500 pessoas, durante um mês, para darem seu voto e escolher duas outras fragrâncias. As escolhidas pelo voto popular foram: a feminina AMOR AMOR FORBIDDEN KISS, da Cacharel, e a masculina HUGO JUST DIFFERENT, da Hugo Boss. A primeira eu só conheço de nome, mas a segunda o meu marido tem e vou falar para vocês que é maravilhosa! Tanto o perfume, quanto o pós barba que tem o mesmo cheiro e uma fixação considerável. 
Olhem os frascos...


imagens google

E aí, meninas, concordaram com as escolhas? Têm alguma sugestão?


Um comentário:

  1. Aiii amo perfumes, difícil falar disso rsssss

    amo Hypnose e tenho tb grazi....recebo muitos elogios quando uso.....nao sei dizer qual meu preferido, mas ele é um deles e nunca pode faltar.

    tenho angel gosto pra usar pouco e a noite, jadore um q me marcou bastante...amor amor tenho o tradicional....comprei o fantasy da britney spears to esperando chegar....

    esse elie saab parece ser bom heim....

    ah uma amiga tem um da JLO dark, achei gostoso o cheiro pra noite...

    bjo
    Grasi
    adoroolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...