sexta-feira, 26 de outubro de 2012

O Vestido de Noiva Rosa de Jessica Biel


Justin Timberlake finalmente casou com Jessica Biel. A cerimônia aconteceu no sul da Itália há poucos dias e somente para 100 convidados.
Todo o evento custou para o casal cerca de 6 milhões de dólares, "recuperados" em parte com vendas de fotos do enlace para a Revista People, que cobrou 300 mil dólares pela exclusiva. Amei a foto acima... bem a cara do Justin, não acham?
Fora o fato do noivo parecer empolgadíssimo com o casamento e ter feito uma música especialmente para ocasião, onde cantou para a noiva sua canção, o que mais chamou a atenção foi, seu dúvida, o vestido rosa da noiva.
Não bastasse ser noiva, que por si só já enche os convidados e curiosos de expectativa sobre como será seu vestido, ela ousou na cor. O tom de rosa, mesmo sendo claro, chamou a atenção sim, tanto para os que gostaram, quanto para os odiaram. De branco, apenas o véu.
Eu gostei da cor nas fotos, pois deu um ar mais romântico ainda ao casal. Porém, não sei se pessoalmente seria legal e se eu usaria, embora ele não tivesse ficado feio, pelo contrário. Não acham que a estampa dele tem um "ar" tie dye? Pelo que podemos ver do modelo, a noiva quis mesmo ficar com cara de noiva tradicional (apesar da cor, né?) pois o modelito era cheio de babados e com bastante volume. Bem estilo princesa, não?







imagens google

2 comentários:

  1. Não gostei nada do modelo desse vestido... amassou os seios da noiva e esse monte de babado ficou horrível. Gostei da cor do vestido e da ideia de colocar as madrinhas de branco. A maquiagem ficou super natural e o cabelo simples. Beijos, Martha Borges.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, eu não desgostei tanto no corpo dela. Esse modelo para mim não daria. Olhando bem e agora que você falou, realmente os seios dela parecem amassados. beijos, Martha!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...