segunda-feira, 22 de outubro de 2012

O Que Eu Usei...

... para ir ao shopping no fim de semana.
Blusa, calça e bolsa super repetidos aqui no blog. Vocês já devem estar cansadas de ver. A calça encerada eu comprei na H&M e simplesmente combina com tudo. Foi sem dúvida uma das melhores compras do ano. E, se bem me conheço, independentemente dela continuar na moda ano que vem, vou continuar usando, pois eu amei o modelo, o corte, o preço... tudo!
Adoro combinar cinza com nude. Acho que fica chique e é tendência, também. 
Não tem grande novidades no looks. Mas fica a dica pra ir trabalhar, ao shopping, ao cinema, jantar com amigos...


Pingente de sapato Paula Velloso comprado pela Privalia

Pulseira comprada na Evidência Acessórios, relógio Guess, Aparados de
Alianças Bruna Tessaro,  anel  de  falange Me Blue.

Look completo: calça H&M e bolsa Michael Kors.

 Detalhe nos ombros da blusa da Costume

Sapato Arezzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...