quarta-feira, 3 de outubro de 2012

O Que Eu Usei...

... para ir trabalhar um dia desses. Queria usar minha camiseta de strass do Hard Rock, mas sem deixar o visual desleixado e nem com cara de roqueira! hehe Para isso a solução foi optar por um bom salto que, a meu ver, fez toda a diferença. Se eu tivesse optado por uma sapatilha, ficaria um pouco desleixado, se eu escolhesse um tênis ou uma bota, fica roqueira... hehe Acho que fiz uma boa escolha. 
Para dar um ar mais feminino, além do salto, optei por um bracelete todo delicado e nas cores do look. Infelizmente meu brinco, que era grandão, não apareceu...
Vejam o que vocês acham...


Camiseta com strass comprada no Hard Rock Café de Barcelona
Calça black jeans skinny M.Officer
Bolsa Guess comprada há uns 3 anos e que agora faz sucesso com suas spikes e fez "par" com meu sapato também com spikes!
Relógio Euro com estampa de oncinha ao fundo
Bracelete comprado no Ebay
Meu sapato novo da Arezzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...