sexta-feira, 19 de outubro de 2012

O Estilo Carminha de Ser...



Pois é, minha gente, hoje finalmente vamos descobrir quem matou o Max. E já que é o último capítulo de uma novela que parou o país, nada melhor que falar mais um pouco da moda que ela lançou. Já fiz outras postagens sobre o tema, mas a de hoje é especial. Carminha, a vilã mais odiada e mais adorada de todos os tempos. Como pode isso?
Ela lançou algumas modas, uma delas foi mostrar que as emergentes podem usar grife internacional, no caso dela, o Michael Kors. Relógio e bolsa dourada sempre. Lembram do post sobre isso? Clique AQUI para rever.
Mas nem só de Michael Kors viveu Carminha. Os vilões, por si só, lembram coisas obscuras e muitos deles na ficção usam roupas escuras. No caso dela foi exatamente o contrário. Durante toda a novela o figurino de Carmem Lúcia foi composto por roupas brancas e cores claras. Ela nunca foi vista usando preto ou jeans. Ela usou muitas calças em alfaiataria, camisas com rendas e babados, e cintos. 
Seu closet delicado era o oposto da personalidade da personagem, o que era bem propício para os seus planos de enganar todo mundo, fazendo se passar por uma mãe de família exemplar e íntegra, acima de qualquer suspeita.
Seus looks não eram o que podemos chamar estilosos e chiques, mas eram bem compostos e de certa forma elegantes. E ela, com aquele corpinho sarado da Adriana Estevez, ficava bem em tudo, até porque nós mulheres sabemos que roupas clarinhas acabam dando a impressão de que engorda, né?
Claro que não podemos esquecer de sua marca registrada: os colares. Um com a letra "T", para lembrar o maridinho Tufão e outro com um pingente da Nossa Senhora das Graças.
Enquanto o último capítulo não começa, revejam alguns looks que marcaram a personagem...









imagens: blog moda de novela e google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...