quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Lugares Para Crianças em NOVA PETROPOLIS


Finalmente chegamos ao final das dicas de lugares para ir com crianças. Foi difícil fazer a seleção e deixar vários locais de fora. Fiquei bem triste mesmo, porque eu tinha várias outras dicas para dar a vocês, mas fica para a próxima vez.
A última dica é simples, mas nem por isso menos importante, é o LABIRINTO de Nova Petrópolis.
A cidade fica bem pertinho de Gramado e acaba sendo inevitável visitá-la quando se vai até a serra Gaúcha. Minha visita foi por acaso, mas posso dizer a vocês que amei a cidade, que é uma graça. 
Esse labirinto fica em uma praça bem grande e tinha muitas crianças (e adultos também!) brincando nele.  Ele é feito de plantas de verdade mesmo, o que torna a brincadeira mais interessante. O local é simples, a dica também, mas a diversão é imensa!



Espero que vocês tenham gostado da série de postagens especiais para o Dia das Crianças, que comemoramos amanhã. Eu estive em todos os lugares que mencionei e as dicas foram dadas sob o meu ponto de vista. Como eu visitei os locais sem ir com crianças posso afirmar que adultos também vão se divertir neles.
Amanhã é o dia delas, espero ter ajudado quem vai viajar ou está em algum desses lugares que mencionei e que vocês divirtam-se muito com seus pequenos!
Vocês gostaram desse tipo de post?

2 comentários:

  1. Lindo o lugar ...

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. O lugar é lindo mesmo, Vintage!! beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...