quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Lugares Para Crianças em GRAMADO



Olá, meninas! Hoje trago mais uma dica de lugar para se ir com crianças, afinal de contas, o dia delas está chegando. 
A cidade escolhida, Gramado, tem muitas opções e foi difícil escolher uma só... Optei por mostrar um pouco de um lugar chamado MINI MUNDO. Quem já visitou Gramado, com certeza passou por lá que nada mais é que um aglomerado de réplicas em miniaturas muito bem feitas e cheias de detalhes, de locais do mundo inteiro.
As miniaturas não são necessariamente minúsculas a ponto de caberem nas nossas mãos. Elas são miniaturas com relação ao tamanho das obras originais.
Lá você pode ver réplicas de obras como Castelos Europeus, Aeroporto de Bariloche e o Porto de Porto Alegre. Tudo foi produzido com muito cuidado, sendo realmente fiel as obras originais. 
Eu infelizmente só conheci o local depois de adulta, mas fiquei muito admirada. Muitas crianças estava lá quando eu fui e elas pareciam hipnotizadas com o que viam. Acho que ficaram com vontade de brincar com as miniaturas! hehe Mas quem não ficaria?

Eu, meu marido e o mascote do Mini Mundo

Espero que tenham gostado do post, reviver meu passeio lá foi ótimo e me deixou com saudades da cidade e com vontade de visitá-la novamente.
Até a próxima dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...