quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Lugar Para Crianças em BUENOS AIRES


A dica de hoje de lugares para ir com crianças é o JARDIM JAPONES, de Buenos Aires. Só consegui visitá-lo na minha segunda ida a cidade e não me arrependo.
O jardim está localizado no bairro de Palermo e foi construído quando o atual imperador do Japão, Akihito, esteve na cidade em 1967.
Não sei se é, como dizem, "psicológico", mas quando estive lá senti uma tranquilidade muito grande. Assim como o Jardim Botânico do Rio de Janeiro que falei AQUI, esse local fica no meio da cidade e quando você entra lá parece que o mundo fora não existe. Não há barulho, nem poluição. 
O local é lindo e inspirado nas tradições japonesas. Além do espaço ao ar livre e propício para caminhadas e brincadeiras, existem lagos cheios de carpas que não passam despercebidas. As crianças vão amar o contato bem próximo que terão com os peixinhos que vêm até a superfície facilmente, chegando bem perto dos visitantes.
Olhem só os registros que fiz do lugar...









No local também há um espaço típico para que você possa fazer um pedido e deixá-lo exposto...

Gostaram? Amanhã tem a última dica de lugares para ir com crianças!

2 comentários:

  1. É um dos lugares mais bonitos de Buenos Aires. Já visitei 2 vezes e iria uma 3ª, 4ª, 5ª.... Muito lindo e bem cuidado. Bjs
    www.viagensebeleza.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ana! Pois é, o lugar é lindo mesmo! Fui apenas uma vez, mas voltaria lá com certeza! beijos!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...