sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Dica de Filme: A Ultima Música



Eu sei que hoje o país todo vai parar para ver o último capítulo da novela "Avenida Brasil" e descobrir quem matou o Max, mas eu não posso deixar de dar uma dica de filme, já que o fim de semana está chegando.
Lembram que falei aqui no blog sobre o livro "A última música", de Nicholas Sparks? Foi um dos livros que mais gostei de ler. Foi indicação da minha mãe, que por sinal está lendo toooodos os livros dele, e também porque eu já tinha assistido filmes ("Um Amor Para Recordar", "Querido John", "Diário de Uma Paixão"...) inspirados nas obras dele e amado.
Só que dessa vez eu li o livro e fui ver o filme, mas não deu muito certo.
Eu sei que os livros sempre são melhores que os filmes e que nas adaptações sempre existem "cortes" na história, só que nesse caso, acho que cortaram demais!! Demais mesmo! Metade da história do livro, contando com partes super importantes, foram cortadas, infelizmente....
Fiquei decepcionada.
Talvez para quem não tenha lido o livro o filme seja ótimo. Claro que o filme teve seus bons momentos e conservou a essência da trama, mas faltou bastante coisa que poderia ter incrementado mais a trama no cinema. O filme não é ruim, mas se eu não tivesse lido o livro eu talvez tivesse gostado mais. A música tema do filme é linda e emocionante, mas toca pouco no filme.
Clique AQUI para assistir ao trailler e tirar suas próprias conclusões!



2 comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...