terça-feira, 9 de outubro de 2012

Boca Vermelha

Tenho visto por aí muitos editoriais e desfile de moda usando a boca vermelha, porém não é o que vejo pelas ruas. O batom vermelho, ao mesmo tempo que chama nossa atenção, nos dá certo receio em usá-lo, especialmente para quem está acostumada com gloss e batons clarinhos. Usar batom vermelho, realmente, não é fácil, mas depois que você acostuma, não tem erro.
Não importa se seus lábios são finos ou grossos, o vermelho cai bem sempre. A tonalidade do vermelho também não importa: pode ser claro, escuro, "puxando" para o vinho ou para o rosa...
Acho que não tenho visto muito pelas ruas (e não tenho usado, também - tenho apenas 1 batom nessa cor), por medo de errar mesmo. Quem sabe eu e vocês não arriscamos mais?
Vamos nos inspirar...


Temos medo de misturar cores, mas olhem como ficou legal a combinação:
olhos rosa + boca vermelha "puxando" para o rosa.
Make tradicional: olho nada + boca tudo. Aqui o vermelho tem tonalidade
mais escura, "puxando" para o vinho.
Novamente, olho nada + boca tudo, com um vermelho "mais aberto".
Make linda!!! Olhos com delineado preto e boca bem vermelha.
Vermelho quase vinho combinando com o blush, na mesma tonalidade.
Vejam como lábios finos também ficam bons com batom vermelho.

E aí, meninas? Vamos arriscar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...