As Bolsas de Carolina Herrera


Não sei se é impressão minha ou não, mas quando se fala em bolsa de grife ninguém pensa nas bolsas de Carolina Herrera. Quando se quer comprar alguma bolsa dessas "poderosas" e originais, claro, logo se pensa nas bolsas Louis Vuitton, tanto pela tradição, quanto pelos preços "acessíveis" de alguns modelos (as mais baratas custam cerca de 500 euros).
Eu também pensava assim. Nunca imaginei ter uma bolsa da Carolina Herrera até viajar para a Europa. Quando penso em viajar, faço economia para realizar minhas comprinhas, pois não ganho a viagem (que é paga com meu salário, que não cai do céu). Como era minha primeira vez no Velho Continente, planejei comprar uma LV. Mas não foi o que aconteceu...
Não sei se acontece isso na Espanha inteira, mas as mulheres de Barcelona usam muito as bolsas de Carolina Herrera (CH). Por todo canto que eu fosse, lá estavam elas! hehe
Fiquei super na dúvida em qual comprar, pois queria ver de perto uma bolsa CH antes para ver se valeria a pena. E queria ver o preço também. Já que as da LV eu tinha visto no site deles (fica a dica para quem quiser saber os preços dos produtos da marca).
Foi então que tive contato com elas na loja de departamentos El Corte Ingles, que é muito famosa na Europa, especialmente na Espanha. Lá encontrei as bolsas da CH, mas também vi muitas outras como Guess, Ralph Lauren, Furla (essa eu fiquei tentada a comprar também! hehe)... 
Foi ali que escolhi um modelo pra chamar de meu, um pouco mais barato que o da LV, mas infelizmente não tenho imagem dele para mostrar a vocês. Só não comprei na hora, porque eu queria ter a oportunidade de entrar em uma loja CH, né? hehe
Só que na loja acabei me apaixonando por outro modelo, que vocês podem ver na última foto.

Na loja que fui tinha muitos outros modelos, todos lindos! A vontade era comprar todos!Vejam alguns modelos lindos que a marca tem...



Olhem as famosas usando...




Não fiz esse post para me exibir, nem nada. Acho que quem acompanha o blog sabe que não faço esse tipo de coisa. Só queria mesmo falar um pouco das bolsas da Carolina Herrera, por ter experiência própria. Pode parecer que o assunto é fútil demais, mas aposto que muitas de vocês já tiveram dúvidas parecidas. E, para esclarecer melhor, digo que escolhi comprar uma CH, primeiro porque era cerca de 100 euros a menos que uma LV, mas especialmente pelo fato de não encontrar ninguém usando bolsas da marca (acho bem raro), principalmente as falsificadas. Claro que na loja eu me apaixonei pela estampa desse modelo.
A bolsa é grande e cabe tudo que preciso e muito mais dentro dela, por isso que quase sempre estou com ela. Não tenho do que reclamar. Claro que se algum dia eu tiver oportunidade, comprarei uma LV para saciar o desejo consumista que todas nós mulheres temos!hahahaha






Comentários

  1. As bolsas são lindas ...
    Amei a primeira ... A sua é muito linda ... Arrasou

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gra, essa tua é linda, gosto bastante do modelo.

    bjo
    Grasi
    adoroolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindas! Você me deu numa excelente ideia! Em uma próxima viagem ao exterior, vou procurar pelas bolsas CH. Beijão
    www.viagensebeleza.com

    ResponderExcluir
  4. Vintage, infelizmente não consegui imagens de alguns modelos maravilhosos que vi na loja. Mas esses do post já são um belo exemplo! Uma mais lindo que o outro! beijos!!

    Grasi, eu entrei na loja com um modelo em mente, mas quando vi esse, foi paixão a primeira vista! hehehehe Mas se pudesse teria comprado outras também. A loja toda era linda! beijos!!!!

    Ana, que bom que você gostou. Acho que as bolsas CH valem a pena mesmo! O dia que puder comprarei outra! beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Além de todos esses atributos , as bolsas CH. são totalmente de couro o que não acontece nos modelos básicos da LV.
    Sou fã das CH. tenho cinco amarela, marron, preta, branca e verde.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii... estou louca para comprar outras! São lindas mesmo!! beijos!!

      Excluir
  6. Olá,

    adorei o seu post, e confesso que tbm adoro as bolsas da Carolina Herrera e nessa semana comprei uma no shopping higienópolis, tudo de bom, a minha bolsa é linda, mas para quem for na loja da CH vai ficar na dúvida, pois são vários modelos lindos.
    Monica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Monica! Nunca fui na loja da CH aqui no Brasil. Realmente, elas nos deixam loucas!! A variedade é muito grande mesmo! Por mim, compraria várias! hehe beijos!

      Excluir
  7. Parabénas pela publucação do seu blog. Gosto muito das bolsas da CH, são muito chics !
    Mas aí vai minha dúvida: vale a pena comprar lá ou aqui ? A diferença de preço é grande?
    Estou viajando para lá e não sei se compro lá ou aqui
    Obrigada pela dica !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, nunca fui em uma loja da CH aqui no Brasil. Mas pelo que já vi de comparações que fazem com outras marcas, a Europa é o melhor local para se comprar, embora não permita o parcelamento. Lá eles possuem o reembolso do imposto que foi pago, o famoso detaxe. Na Espanha não consegui pegar, porque não deu tempo. Mas esse ano estive na França e consegui recuperar 12% do valor que paguei em uma bolsa da LV. Mesmo sem esse reembolsa tem diferença de preço e a Europa continua levando vantagem, pelo menos nas comparações que já vi de LV e Chanel. beijos!!

      Excluir
  8. As bolsas CH são incríveis tanto pelos modelos magnificos que ela desenha mas também pela qualidade do couro, o preço é realmente justo pela qualidade e beleza que ela oferece! maravilhosa pode apostar na linha gaston (inspirada no cachorro da Sra. Herrea) são lindase graciosas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

Postagens mais visitadas