quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Achados em Floripa: Camiseta + Maxi Colar!

Tem coisa mais legal que sair para fazer compras e voltar com super "achadinhos" para casa? Pois é, em tempos que tudo parece custa 100 reais, quando a gente encontra o que está procurando por muito menos do que pensa em pagar, realmente não tem preço.
Estava procurando uma camiseta mais moderninha para usar com salto e maxi colar, mas ao mesmo tempo queria também poder usá-la quando o look fosse bem básico. Só estava encontrando camisetas super caras, na faixa dos 100 reais mesmo. Um absurdo!!
Imaginem minha felicidade quando fui passear no shopping e encontrei essa camiseta fofa com estampa de oncinha (quase não gosto!) e por R$39 reais? Um achado, não? Comprei na semana passada, na Luigui Bertolli, que por sinal está com uma coleção linda (muita estampa estilo as da Farm e com preços ótimos). Tinha mais camisetas lá com outras estampas e tecidos, todas nessa faixa de preço. 




Esse outro achado ficou por conta da minha mãe que me deu esse maxi colar lindo de presente. E olhem só o precinho: R$15 reais!!! Foi na Mil Bijoux, aqui de Floripa. Além desse laranja, ela disse que tinha de várias cores. Estou louca para passar lá e comprar mais algum.


Até a minha Mel aprovou, gente!


Assim que encontrar mais um "achadinho" posto aqui para vocês!


2 comentários:

  1. oi Gra adorei o colar...onde é essa loja no centro de Floripa ?


    bjo
    Grasi

    ResponderExcluir
  2. Oi, Grasi!Tudo bem? Essa loja tem duas...uma bem pertinho do camelódromo, quase ao lado da farmácia do sesi. E tem outra, que foi onde minha mãe comprou, que fica na felipe schmidt, em uma esquina próxima a igreja são francisco! beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...