terça-feira, 23 de outubro de 2012

Acessório da Vez: Maxi Brincos



Os maxi acessórios da vez são os brincos, mas isso não quer dizer que os colares, os anéis e as pulseiras estarão de fora da temporada. Mas é que há um certo tempo os brincos foram deixados de lado, sendo usados com muita discrição, e agora voltaram com força total ganhando um lugar de destaque nos looks.
Lembro que há mais de 6 anos eu usava muuuuuito brincos grandes, daqueles tipo "lustre" mesmo, cheios de brilhos e strass. Eu usava tanto de dia, quanto a noite, com jeans e camiseta, inclusive.
Ainda bem que não me desfiz dos meus caso eu queira aderir novamente a moda, não preciso comprar, pois lembro muito bem que os preços deles eram bem salgados, assim como são os maxi colares. Só não sei se vou aderir logo, pois continuo apaixonada e adquirindo maxi colares...ehhehe
Viram que até a sempre discreta Olivia Palermo aderiu?



A clássica Constanza Pascolato investiu.


imagens google

2 comentários:

  1. Adoro ...
    Adoro maxi acessórios ...

    Bjs ♥
    www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Aline! Pois é, os maxi estão fazendo cada vez mais sucesso! beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...