segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Quando A Gente Gosta, Usa Até o Fim!


Mais uma da série dos meus produtos favoritos que estão terminando. A Solução Para Sobrancelhas do Boticário é minha BFF (best friend forever! hahaha) há pelo menos uns 6 anos. Foi o único produto que usei para cobrir falhas na sobrancelha que deu certo comigo.
Depois dela continuei testando outros produtos, mas nada me fez deixá-la de lado. Lápis e sombras para mim deixam as sobrancelhas muito artificiais, pois nunca consigo encontrar um com o tom exato dos meus fios. Essa solução tem tonalidade castanha e caiu como uma luva para mim. Eu uso todos os dias e fica super natural, tanto para o dia a dia, quanto para a noite. 
Ela funciona assim, do lado que tem um pincel é onde está concentrado o líquido para cobrir as falhas. Você deve passar aos poucos para não ficar borrado (mas se borrar, é muito fácil limpar... até passando o dedo seco o produto sai). Depois você passa o lado que parece uma escovinha de rímel que vem com um líquido transparente e penteia os fios. 
Além do produto ter ótima qualidade, gosto da praticidade dele, que permite que você leve na bolsa, sem precisar carregar pincel junto e outras tranqueiras, como acontece quando você cobre com sombra, né?
Ela só vem dessa cor, então não sei se ficaria bom em pêlos que não tenham essa tonalidade. Então, para quem se interessou, vale ir em uma loja e experimentar antes de comprar. Pois nem sempre o que ficou bom em mim vai ficar bom em vocês, e vice versa, né? O jeito é ir testando produtos e ver o que mais se adequa as suas necessidades.
Como preciso comprar uma nova (dura bastante e olha que uso todos os dias... acho que estou no meu quinto), fui correndo ao site do Boticário ver o preço. Atualmente está 38 reais. Lembro que comecei pagando 30... mas isso já tem muito tempo.
Fica a dica, meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...