domingo, 9 de setembro de 2012

O Que Eu Usei...

... para trabalhar dia desses.
Claro que esse look poderia ter sido usado para outras ocasiões como passear no shopping, ir ao cinema, almoçar fora... No trabalho, o que me preocupo sempre é usar um calçado confortável, não importa se for sapatilha ou salto alto, sendo gostoso de usar, eu uso mesmo! heeh
Todas as peças já haviam passado por aqui, mas não juntas. Como já falei para vocês que todo mundo diz que eu fico bem com amarelo, tenho investido na cor.
Vejam se vocês gostam...

Blusa amarela Zara
Super protegida com colar de olho grego da MBlue Shopping Iguatemi.
Gostei da mistura do amarelo com azul.
Fazendo dupla com o colar, brinco que ganhei de presente.
Calça encerada preta H&M e sapato nude Arezzo.
Detalhe da calça.

2 comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...