segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Esmalte do Dia: Nariz de Palhaço


Gente, a cor desse esmalte é linda, mas ele é horrivel!!!! O da minha mão mesmo lascou no mesmo dia que pintei. Uma decepção! O nome dele é NARIZ DE PALHAÇO, da Colorama. Nos pés está durando bastante, mas nas mãos... fiquei triste.
Desconsiderem os defeitos nos meus pés, pois eu mesma faço e não tiro a cutícula.
Retoquei umas duas vezes durante a semana, mas não teve jeito, continuou lascando...
Alguém já usou? Será que foi só comigo? hehe


3 comentários:

  1. Linda cor, o verão esta chegando tenho que cuidar mais de minhas unhas. Linda sugestão.
    Tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. amiga ta sabendo do sorteio
    da linha completa Cresce Forte da Capicilin?
    o sorteio é sem exigencias, participe, será uma honra!
    obrigada super beijo♥
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita, meninas!!! Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...