sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Dica de Filme: Os Homens Preferem As Loiras

Ultimamente tenho assistido muitos filmes antigos, como vocês já devem ter percebido.
Depois que inventaram o NetFlix eu e meu marido temos visto esses filmes clássicos que fizeram muita importância na história do cinema. Como eu nunca tinha assistido a um filme com Marilyn Monroe escolhi OS HOMENS PREFEREM AS LOIRAS e não me arrependi. Embora ele seja musical, e aí muitos já torcem o nariz, eu gostei por ele ser bem objetivo, sabe? Se é que isso é possível em um filme musical... hehehe Mas não estou sendo contraditória não, porque ele dura cerca de uma hora e meia, tem muito mais diálogos normais que musicais e a história é levíssima.
Adorei a atuação de Marilyn, que interpreta uma dançarina que tem como objetivo de vida casar com um homem rico. Garanto que vocês vão se divertir. E ainda tem a cena clássica e musical em que ela canta que os diamantes são os melhores amigos das garotas...
Fica a dica!

2 comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...