sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Bye, Bye, Empreguetes!

Quem acompanha a novela Cheias de Charme, da Rede Globo, já sabe que hoje é seu último capítulo. Eu acompanhei desde o início e adorei toda a trama. Desde a história, passando pelas músicas, até chegar ao figurino.
Alguns destaques da moda que passaram por lá, como as unhas e o estilo de algumas personagens já passaram por aqui.
Como hoje encerra a novela, nada melhor que falar da transformação no guarda-roupas da Cida, uma das protagonistas, vivida pela atriz Isabelle Drummond, que também transformou seu visual. Sua personagem viveu praticamente a história da Cinderela na casa de seus patrões, onde a dona da casa juntamente com suas filhas usavam e abusavam da coitada.
As mudanças nela foram mais visíveis que nas outras empreguetes, Penha e Rosário, e ficaram tão boas que muita gente já nem lembra mais como ela era.
Vejam só...


Do vestido de chita e da longa cabeleira antes da fama, ela passou a usar roupas da moda, saias curtas e esmalte escuro nas unhas, que de tanto sucesso foi parar nos mais pedidos da Globo (e aqui no blog também!hehe).


Seu corte de cabelo tirou um pouco do seu lado menina, e passou a mostrar uma Cida mais mulher e, principalmente, decidida e independente.


Seu pedido de demissão como empregada doméstica foi um show a parte e mostrou que ela não era mais criança...


Mas não foi só o seu novo closet que fez sucesso. O figurino usado pelas três empreguetes chama atenção especialmente das crianças, que já sabem de cor e salteado as letras e coreografias de suas músicas...



Tenho certeza que quem assiste a novela vai ficar com saudades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...