terça-feira, 11 de setembro de 2012

A Sombra Azul de Maria Machadão em Gabriela



As imagens não estão muito boas, mas o que nos interessa dá para ver muito bem. Fiquei apaixonada pela sombra azul usada pela personagem de Ivete Sangalo, Maria Machadão, em Gabriela. Aliás, todo o núcleo das personagens do Bataclã tem maquiagens maravilhosas, né?
Como sempre recorri a Central de Informações da Rede Globo e eles responderam rapidinho.


A sombra é da MAC e a cor é a Motorhead. Pesquisando, vi que é da coleção em que a MAC se inspirou no jeans, ano passado, chamada de Jeanius. Até procurei na Sack's para comprar, mas não tem... acho que vou ficar na saudade! hehe
Vocês gostaram?

4 comentários:

  1. Eu lembro quando essa coleção lançou, ate postei no blog, gosto muito das makes das quengas kkkkk

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A cor é mto linda mesmo!
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Natália, também adoro as makes delas! Quero fazer mais postagens sobre isso! beijos!!!

    Liz, eu amei a cor e fiquei frustrada por não encontrar pra vender! beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Eu vou viajar e já confirmei com a loja se tinha, e tem, se quiser entre em contato comigo pelo facebook Selma Aukar ou pelo mail selmaaukarstore@gmail.com está U$35 ok tem 4 cores da coleção!!! bjo*

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...